Em defesa da candidatura de Dilma, PT de Alagoinhas e grupo Paulo Cezar estão em “lua de mel”
Como já havia acontecido no primeiro turno, a aliança momentânea entre o grupo do prefeito Paulo Cezar (PDT) e o PT de Alagoinhas está de vento em popa no segundo turno, em defesa da candidatura da presidente Dilma Rousseff. Uma verdadeira lua de mel circunstancial.
O Alagoinhas Hoje registrou na manhã desta quarta-feira, no prédio da prefeitura, uma conversa extremamente amigável entre o petista Pedro Sobral (Tuca) e o chefe de Gabinete da administração municipal, Sidney Costa, cujo teor foi a organização da caminhada que o governador eleito Rui Costa fará na cidade amanhã à tarde para agradecer os votos recebidos no primeiro turno e pedir aos eleitores locais votação maciça em Dilma Rousseff.
Tuca coordena a campanha presidencial em Alagoinhas. Sidney acredita que a votação no município proporcionará grande frente à candidata petista, podendo, segundo ele, atingir o índice de 68% (as contas são dele e não foram explicadas ao editor do Alagoinhas Hoje as motivações para tanto otimismo).
Justiça
A coordenação da campanha dilmista em Alagoinhas solicitou à Justiça Eleitoral autorização visando ampliar em mais dez o número de veículos credenciados para realizar o transporte de eleitores. “No primeiro turno verificamos deficiência no transporte de eleitores nas localidades de Boa União, Conceição, Quizambu e Encantado”, afirmou Tuca ao editor do Alagoinhas Hoje, acrescentando “que o objetivo da solicitação é suprir as lacunas existentes”.
Foto: Alagoinhas Hoje