Em convenção, Avante oficializa apoio à pré-candidatura de Joaquim Neto

Em convenção municipal, realizada no Hotel Kasa Grande, o Avante oficializou, neste sábado (12), o apoio do partido à pré-candidatura à reeleição do prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto (PSD).

Presidente do Avante Alagoinhas, Luma Menezes, destacou que o partido se soma ao projeto liderado pelo gestor da cidade com muita “alegria”. “Estou animada em estar dividindo este momento, cumprimento o nosso prefeito Joaquim Neto, que está partindo para a reeleição, e que, se Deus quiser, será vitoriosa, o vereador Ozeas Menezes, a minha grande inspiração política, e o presidente da Câmara, Roberto Torres, que tem realizado um trabalho exemplar. Considero este dia de hoje como histórico porque é o primeiro passo de uma grande história que o Avante está construindo na nossa cidade. Nós somos um partido, para muitos olhos, ainda novo, mas que já está começando grande. Nossa principal responsabilidade é com a população de Alagoinhas e eu confio nos homens e mulheres que estão aqui hoje, para lançar oficialmente as suas candidaturas a vereador. Estamos vivendo um momento de pandemia, no qual a saúde e a educação precisam de atenção especial, e isso não é fácil, principalmente para as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade. Em 2021, vai ter muito trabalho para a gestão e para o Avante, e espero que possamos saber lidar com todos os desafios, para que Alagoinhas continue crescendo e que se torne referência no nosso estado”, afirmou.

Em Alagoinhas, o Avante terá 20 candidatos a vereador, 6 mulheres e 14 homens.

O prefeito Joaquim Neto agradeceu a confiança dos filiados do Avante. “Meu sentimento é de gratidão a todos que compõem o partido. Nossa responsabilidade aumenta com esse importante apoio e seguimos mais fortes com essa demonstração de confiança”, declarou Joaquim Neto.

A convenção do PSD, partido de Joaquim Neto, acontecerá na próxima quarta-feira, dia 16 de setembro. O evento será uma live, transmitida através do canal do YouTube PSD Alagoinhas. 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje