Dirigente do PT aprovou texto com críticas a Eduardo Campos

O texto publicado na página oficial do PT no Facebook com duras críticas ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), recebeu o aval do vice-presidente nacional da sigla, Alberto Cantalice, responsável pelo setor de mídias sociais do partido.

Segundo lideranças petistas, Cantalice aprovou o texto enviado pela equipe que administra a conta do PT no Facebook antes que ele entrasse no ar, mas não achou que a repercussão seria tão grande.

O vice-presidente petista não identifica o autor do texto e diz que ele foi produzido “pela equipe que cuida do Facebook” e pondera que o que foi escrito “não representa a posição oficial do partido”. “O autor é a equipe, não alguém específico. As notas oficiais são discutidas sempre em reunião e assinadas pela direção do PT. Não foi esse caso”, afirmou Cantalice.

Ainda de acordo com o vice-presidente do PT, o artigo é “fruto de uma insatisfação” e uma “resposta às críticas” que Campos tem feito a Dilma em seus perfis nas redes sociais. Recentemente, o governador ironizou a tentativa do governo federal de tentar baixar os preços das passagens de avião durante a Copa do Mundo.

Fonte: Folha de São Paulo

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje