Diretor do SAAE contesta denúncias do vereador Jenser Souza

CAIO CASTRO 1

O Alagoinhas Hoje recebeu, na manhã desta quinta-feira (28), via WhatsApp, texto do diretor geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Caio Castro, no qual ele contesta as denúncias do vereador Jenser Souza (Rede), publicadas ontem pelo site.

Caio afirma em seu texto que a direção da empresa não está criando dificuldades para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), cujo objetivo é investigar a empresa a partir de janeiro de 2001. 

O vereador Jenser Souza é relator da CPI do SAAE. 

Abaixo, o texto de Caio Castro: 

“O Saae não se furtou a enviar qualquer documento solicitado e nem agiria assim sob minha direção.

Mas não vou prejudicar o atendimento à população para desmobilizar pessoas além das que já se revezam durante 10 horas por dia para procurar e copiar documentos de 15 anos de gestão.

Alugamos 3 máquinas copiadoras e já gastamos mais de 10 mil reais em papéis.

Colocamos à disposição da comissão uma sala equipada com todos os instrumentos para a realização dos trabalhos e os mesmos de negaram a usar.

Saberemos usar os instrumentos jurídicos também para garantir a integridade da instituição diante dos ataques políticos nítidos na condução deste processo.

Torço que a CPI tenha capacidade de apresentar proposições para a melhoria dos serviços do Saae assim como melhores caminhos para a gestão”.

Foto: SECOM/Prefeitura de Alagoinhas

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje