Diretor Comercial é cotado para assumir interinamente direção geral do SAAE

O atual diretor comercial do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Elmar Mendes Teixeira, funcionário de carreira da autarquia, é o nome aprovado pelos representantes dos funcionários para assumir interinamente a diretoria geral e deverá ser nomeado na próxima semana pelo prefeito Paulo Cezar.

Considerado por uma fonte do Alagoinhas Hoje como um profissional de pavio curto,  Elmar nunca manteve bom relacionamento com o diretor geral, Sylvio Vianna, e trabalhou no final do ano passado, conjuntamente com seus aliados internos, para derrubá-lo, mas na oportunidade, apesar das críticas contundentes que fez, não conseguiu convencer o prefeito Paulo Cezar que seu nome seria o mais adequado para assumir a direção geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto.

O site tem certeza que Elmar tentará negar o teor da informação, mas o Alagoinhas Hoje confia em sua fonte e concede-lhe todo o crédito.

Arena

Uma outra fonte ligou ontem à noite para o editor do Alagoinhas Hoje com a seguinte informação: em um dos jogos entre Bahia e Vitória deste ano, realizado na Arena Fonte Nova, Elmar saiu de Alagoinhas dirigindo um veículo do SAAE no sentido de Salvador para assistir a partida de futebol entre os dois principais clubes baianos.

Questionado sobre a veracidade da afirmação, a fonte disse que vários funcionários do SAAE têm conhecimento do fato e que a utilização indevida do veículo, que serve aos diretores para o exercício de suas atividades profissionais, é comentada sem reservas no ambiente de trabalho da autarquia.

Não é um bom exemplo acerca da correta utilização de um veículo, cujo aluguel é pago com recursos públicos.

O espaço está automaticamente aberto para o diretor comercial contestar a informação.

Entretanto, o registro de sua posição ensejará novo espaço para o denunciante do suposto uso indevido do veículo do SAAE.

O Alagoinhas Hoje publicará todas as versões.

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje