Denúncias ao Ministério Público solicitam retirada do BOB`S da Praça Rui Barbosa

Duas denúncias dirigidas ao Ministério Público Estadual (MPE) solicitam a retirada do trailer do BOB´S da Praça Rui Barbosa.

O Fórum Alagoinhense Para o Desenvolvimento Sustentável (FADES) alegou em sua denúncia questões vinculadas à preservação do coreto, que é considerado patrimônio do município.

O vereador Radiovaldo Costa (PT) registrou na denúncia encaminhada ao MPE a inobservância dos processos legais para concessão da área e das formalidades exigidas no trato da coisa pública.

A promotora de Justiça da 2ª Promotoria, Dra Tereza Jozilda, já havia solicitado ao governo municipal informações quanto aos procedimentos utilizados para a concessão da área.

Questão

Embora prepostos do governo minimizem a questão, ela não é simples e nem sem importância, porque é agravada pela condição privilegiada do proprietário (sic) do BOB´S junto a uma poderosa figura da administração municipal, que manda e desmanda, com sol e chuva, e faz tempestades quando suas vontades não são atendidas.

Na verdade, a poderosa figura impõe ordem unida e quem destoar do seu canto estará fadado a ir para o olho da rua,  ficando sem os bons salários pagos aos cargos de confiança.

Especula-se que o montante das licitações vencidas pelo jovem empresário situa-se na casa de milhões.

A conferir.

 

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje