"DEM, PSDB e PMDB farão aliança eleitoral nos 417 municípios da Bahia", afirmou ACM Neto

EVENTO PSDB

Na última sexta-feira, em evento no Hotel Fiesta, organizado pelo diretório estadual do PSDB, que contou com as presenças de caravanas do interior do estado, deputados estaduais do DEM, PSDB, PMDB e de partidos que fazem oposição ao governador Rui Costa, o prefeito de Salvador, ACM Neto, e o senador Aécio Neves foram os políticos mais aplaudidos.

O encontro teve como principal objetivo discutir a segurança pública na Bahia. Cláudio Beato, professor da Universidade Federal de Minas Gerais e estudioso da área, e o professor da UNIFACS Carlos Alberto Costa Gomes, coordenador do Observatório de Segurança Pública da Bahia, foram os palestrantes. 

ACM Neto, prefeito de Salvador, fez duras críticas ao PT e afirmou que o DEM, PSDB, PMDB e outros partidos que compõem sua base política marcharão unidos em 2016 nos 417 municípios da Bahia. Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, disse que a eleição de 2016 será muito importante para a definição do cenário de 2018. 

A afirmação do prefeito soteropolitano indica que poderão acontecer pressões sobre os dirigentes locais do PSDB, PMDB e PV para um possível apoio ao pré-candidato demista Joaquim Neto.

Fontes do Alagoinhas Hoje afirmam que Juscélio Carmo, PSDB, Gustavo Carmo, PMDB, e Chico Reis, do PV, não aceitam apoiar Joaquim Neto.

Se os dirigentes locais dos partidos netistas resistirem estará formado mais imbróglio na política de Alagoinhas.

Foto: Alagoinhas Hoje

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo