Defesa da Petrobras une sindicalistas e deputados federais

Os deputados federais Paulo Azi e João Roma conversaram nesta terça-feira, na Câmara dos Deputados, com Roberto Castello Branco, presidente da Petrobras, sobre a situação da empresa na Bahia.

Em postagens nas redes sociais, Paulo Azi afirma que o presidente da Petrobras se comprometeu em abrir canal de negociação  com os trabalhadores visando esclarecer as ações da empresa. 

O deputado João Roma postou comentário no Instagram: “Estamos no cumprimento de nossa missão, defendendo a Bahia e o Brasil”. 

Em contato com o site Alagoinhas Hoje, Radiovaldo Costa, diretor de Comunicação do Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindipetro), informou que há possibilidade de agendamento de reunião na sede da Petrobras, no Rio de Janeiro, entre sindicalistas baianos e o presidente da estatal para tratar da desmobilização da empresa na Bahia. 

O presidente da Petrobras participou de audiências nas comissões de Minas e Energia e de Finanças da Câmara dos Deputados. 

Na manhã de hoje, o gestor da estatal falou na Comissão de Minas e Energia. Estavam presentes os deputados federais Joseildo Ramos, Lídice da Mata, Jorge Sola e Nelson Pelegrino.

À tarde, participou de debate na Comissão de Finanças e conversou com os deputados federais Paulo Azi e João Roma.

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje