CPI do SAAE intima prefeito Paulo Cezar: Chefe do Executivo terá que comparecer à Câmara de Vereadores e condução coercitiva não está descartada

PAULO CEZAR 1

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) intimou hoje (14) o prefeito Paulo Cezar.

O chefe do Executivo poderá não comparecer à Câmara de Vereadores na terça-feira (18), às 10 horas, para prestar depoimento.

Em outro momento, na data que a CPI agendar, se nova ausência se configurar, a condução coercitiva não está descartada. 

Na intimação, os vereadores Lenaldo Simões, presidente da CPI, e Jenser Souza, relator, informam que o prefeito deverá prestar esclarecimentos de interesse da administração pública.

intimacao-pc

intimacao-pc-2

Em conversa com o editor do Alagoinhas Hoje na noite desta sexta-feira, Jenser Souza alegou que existem motivos que justificam a intimação dirigida ao prefeito. “Ele sabia de tudo que se passava na autarquia e por isso sua presença e oitiva são importantes para que a CPI, de forma transparente, ouça suas versões, o questione sobre uma série de fatos ocorridos no SAAE, conclua os trabalhos e apresente o relatório final com base nas investigações, acareações e depoimentos”, salientou o vereador. 

Foto Paulo Cezar: SECOM/PMA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo