Contato com as comunidades mais carentes mostra a força política de Paulo Cezar

“Paulo Cezar nunca deixou de aparecer. Sendo ou não prefeito, ele sempre subiu o Barreiro e por aqui tem muito trabalho prestado. Prefeito tem que gostar de povo e Paulo é esse cara”. Em visita ao Barreiro, no domingo(20), Paulo Cezar (DEM) ouviu esse depoimento do ambulante Fabrício de Carvalho.

Acompanhado do pré-candidato a vice-prefeito, Fabrício Faro (PSDB), Paulo segue agenda nas comunidades mais carentes de Alagoinhas e nos distritos.

Além do Barreiro, os pré-candidatos estiveram no distrito de Boa União, na Baixa da Santinha, no Residencial Urupiara, Teresópolis e na Capoeira.

Em uma das reuniões, na Baixa da Santinha, Paulo Cezar reiterou esse compromisso com a cidade e com os alagoinhenses “Não tem como fazer política – ser gestor público – sem entender o que o povo quer e o que a
cidade precisa. O nosso povo sabe como faço, como gosto de olhar nos olhos, conversar e cumprir o meu papel como gestor, como homem público”, pontuou.

Em outra reunião, com grupo de jovens cristãos, o pré-candidato a vice-prefeito Fabrício Faro reiterou essa inserção de Paulo nas comunidades mais carentes, mas, também, com os formadores de opinião. “Ele tem esse poder de dialogar com todos os segmentos sociais. Queremos reconstruir Alagoinhas com um projeto que agregue todas essas opiniões”, enfatizou.

A chapa Paulo Cezar e Fabrício Faro possui agenda intensa até o próximo domingo (27), data que começa o período eleitoral.

Fonte: Assessoria  – Foto: Divulgação 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje