Companhia aérea disponibiliza mais de 350 voos extras na Bahia

A Bahia receberá o maior número de voos extras da Azul Linhas Aéreas Brasileiras no Nordeste, com o objetivo de atender à demanda da alta temporada de verão. Entre dezembro e fevereiro, serão mais de 350 operações complementares, distribuídas entre Porto Seguro, Salvador, Ilhéus, Lençóis, Teixeira de Freitas e Valença, que servirão também aos Clientes da Azul Viagens, operadora de turismo da Azul.

Na alta temporada, o estado estará ligado, sobretudo, a São Paulo e Belo Horizonte, os dois maiores centros de distribuição de voos da Azul, o que garantirá que a Bahia seja visitada por passageiros de todo o país. Além disso, a companhia terá uma rota temporária inédita, que ligará Porto Seguro e Bauru, no interior de São Paulo, assim como retomará a operação , exlusiva para a alta temporada, entre Salvador e o Rio de Janeiro.

No Brasil- Mais de 40 cidades brasileiras receberão voos extras da Azul durante o verão: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro,  Porto Alegre, Recife, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Natal, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Maceió, Porto Velho, Florianópolis, Belém, Manaus, João Pessoa, Aracaju, São Luís, Navegantes, Teresina, Palmas, Fernando de Noronha, Ji-Paraná, Cacoal, Santarém, Petrolina, Juazeiro do Norte, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, Passo Fundo, Chapecó, Cabo Frio, Ilhéus, Porto Seguro, Uberlândia, Ribeirão Preto, Bauru, Valença, Lençóis e Presidente Prudente.

Entre os destinos internacionais, Fort Lauderdale/Miami, nos Estados Unidos, e Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai, terão ligações complementares. Em todo o país e no exterior, a compahia vai operar mais de três mil voos extras.

 Confira a relação de voos extras na Bahia.

Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje