Comissão de Transição se reúne pela segunda vez em Catu

Guto Góes

A Comissão de Transição se reúne, mais uma vez, em Catu, na manhã desta quarta-feira para dar continuidade ao processo de informação ao futuro governo, que será comandado pelo petista Geranilson Requião.

Segundo Guto Góes, um dos componentes mais experientes na área pública indicados pelo próximo gestor catuense, a primeira reunião, que aconteceu na segunda-feira passada, transcorreu em clima de harmonia e civilidade. “Todos aqueles que foram indicados pela prefeita são funcionários de carreira do serviço público municipal, portanto, atuam para que os nossos trabalhos transcorram normalmente”, afirma Guto.

Na reunião anterior, os representantes do prefeito eleito solicitaram cópias de contratos e outros documentos de diversas áreas da administração municipal, que lhes permitam avaliar a conjuntura atual da administração. “A prefeita determinou que qualquer solicitação terá que ser encaminhada por meio de requerimentos para que ela e sua assessoria jurídica defiram ou neguem os nossos pedidos”, afirma Guto.

A informação foi passada à equipe do prefeito eleito pelo atual controlador da Prefeitura de Catu, Nadilson Francisco Alves.

Maurílio Fontes

Exclusiva

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje