Coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, registra ausências constantes do prefeito de Entre Rios

As constantes ausências do prefeito de Entre Rios, Fernando Madeirol (PSD), do município foram registradas na coluna do jornalista Levi Vasconcelos no jornal A Tarde deste domingo, cuja edição já está circulando em Salvador na noite de hoje.

O Alagoinhas Hoje manteve contato com duas fontes de Entre Rios que asseguraram que o prefeito abandonou a cidade e, ao contrário de seu primeiro mandato, não atende mais a população com constância do passado.

Os problemas estão se acumulando e a administração municipal não consegue suprir as carências da comunidade, que tem manifestado sua insatisfação por intermédio das emissoras de rádio de Alagoinhas.

Segundo informações de pessoas próximas, que solicitaram anonimato, o prefeito não dá nenhuma importância à área de comunicação e nem às críticas que recebe da imprensa.

Certamente, as ausências do prefeito devem ser “justificadas” por algo mais importante que ele deve fazer em Salvador, que segundo a nota da coluna Tempo Presente, tem dois prefeitos (piada que circula em Entre Rios) – ACM Neto, legitimamente eleito, e Fernando Madeirol, que esqueceu seu município para passar a maior parte do tempo na capital do estado, onde mantém residência.

ENTRE RIOS TEMPO PRESENTE

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje