Coisas que só acontecem em Alagoinhas!

Ouvinte do Programa Primeira Mão, da Rádio Nova AM, ancorado por Haroldo Azi, ligou na manhã de hoje para a emissora e, como sempre, fez rasgados elogios ao secretário de Governo, João Rabelo, ao prefeito e a alguns secretários. Até aí tudo bem, pois o ouvinte deve ter razões para os elogios costumeiros.

Contudo, parte de suas afirmações merece todo cuidado das autoridades fiscalizadoras, a exemplo do Ministério Público, pois ao citar uma pessoa que exerce cargo de confiança na atual administração o ouvinte disse: “um abraço para  …. (o site não cita o nome, mas ele está registrado na gravação obrigatória do Programa Primeira Mão) que está comprando gado e fazendas….”.

Por diversas oportunidades, esta afirmação do ouvinte já foi sugerida ao editor do Alagoinhas Hoje como fato real, diante do suposto enriquecimento da pessoa citada pelo ouvinte.

Pergunta-se: o que tem feito o Ministério Público no que se refere às informações que circulam na cidade dando conta de práticas não condizentes com a moralidade na condução da coisa pública em Alagoinhas?

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje