Candidato à reeleição, Marcelino Galo lança campanha para receber contribuições

MARCELINO GALO 1

Na contramão das campanhas tradicionais, o deputado estadual Marcelino Galo (PT) lançou nesta terça-feira (5) em seu site e redes sociais uma campanha para receber doações populares para a sua candidatura à reeleição a Assembleia Legislativa da Bahia. 

O petista, que tem forte ligação com os movimentos sociais, pescadores, agricultores familiares e ambientalistas, é defensor da Reforma Política que garanta o financiamento público de campanha e a neutralização da influência do poder econômico nas eleições e no parlamento. 

“Por isso a Reforma Política é fundamental. Para garantir maior participação dos trabalhadores, das mulheres, indígenas e negros, e pôr fim aos financiamentos privados, à influência do poder econômico nas campanhas, que sustentam a corrupção no país, pois as grandes corporações que bancam esse financiamento vão cobrar a fatura após as eleições, aí o parlamentar fica amarrado ao interesse de quem financiou a campanha”, analisou Galo, primeiro candidato na Bahia a promover uma campanha para financiamento popular nestas eleições.  

As doações, de acordo com ele, podem ser depositadas em qualquer valor no Banco do Brasil através da Agência 3158-8, Conta Corrente 205741-7. 

Fonte: Assessoria de Imprensa do deputado Marcelino Galo – Foto: Divulgação

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje