Caminhão do PAC 2 é utilizado pela Prefeitura de Aramari para o transporte de cevada – Exclusiva

PAC 2 ARAMARI 1Um caminhão repassado à Prefeitura de Aramari pelo governo federal, por intermédio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), está com sua finalidade principal – ser usado na área de infraestrutura – desviada pelos gestores municipais, que ao arrepio da lei e dos bons costumes, utilizam o equipamento para transporte de cevada. Que é consumida por gado.

PAC 2 ARAMARI 2

Uma fonte do Alagoinhas Hoje, que solicitou anonimato, fez as fotos que comprovam o trajeto do caminho na última sexta-feira (29 de Maio) na direção de uma fazenda situada nas proximidades da localidade de Mutirão.

O motorista não foi identificado, mas o passageiro, sim: ele é Condinha, ex-policial, aposentado por invalidez, após ter sido atingido por um tiro na perna no início do governo de Genival Cardoso.

PAC 2 ARAMARI 3

 

Condinha tem ligações políticas com o atual prefeito de Aramari, José Carlos Alves do Nascimento (PDT). O prefeito possui propriedade rural no  do trajeto do caminhão do PAC 2.

PAC 2 ARAMARI 4

Algumas perguntas precisam ser respondidas: Quais os motivos que justificam o transporte de cevada em um caminhão da Prefeitura de Aramari? Quem autorizou o transporte? Quem foi o beneficiado direto pelo transporte? O gado que consumiria a cevada pertence a quem?

Para os que cometem ilegalidade (a utilização particular de um equipamento público) as respostas são impossíveis, pois terão que dar voltas e voltas objetivando justificar o injustificável.

PAC 2 ARAMARI 5

 

PAC 2 ARAMARI 7

 

PAC 2 ARAMARI 8

 

PAC 2 ARAMARI 9

A fonte do Alagoinhas Hoje afirmou que, se necessário, está disposta a se apresentar em qualquer instância policial ou judicial para comprovar a denúncia do site.

Os leitores de Aramari, a partir das fotos publicadas pelo site, certamente saberão reconhecer para onde leva o trajeto do caminhão. Independentemente se a ordem sequencial das fotos do Alagoinhas Hoje estiver correta ou não.

Se o prefeito e seus asseclas quiserem rebater a notícia publicada neste espaço podem procurar o editor do site. Para uma conversa jornalística. Não será preciso utilizar os microfones “amigos, amestrados e conversados”.

Insinuações pouco inteligentes, nada críveis e insustentáveis não farão calar o site. Será preciso um pouco mais de clarividência e capacidade de articular o pensamento.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo