Câmara de Vereadores autoriza concessão de terreno à Clínica Vida

FOTO PROJETO LEI CLINICA VIDA

Na sessão de hoje, a Câmara de Vereadores aprovou por 9×3 a autorização ao poder Executivo para a concessão à Clínica Vida do terreno que fica contíguo à empresa, onde será construído um anexo.

Os vereadores que votaram a favor foram os seguintes: Gilson Guimarães, Raimunda Florêncio, Jorge da Farinha, Djalma Santos, José Cleto, Caio Ramos, Luiz Sérgio (Memo), Roberto Torres e Raimundo Mutuca. Radiovaldo Costa, Antonio Carlos Almeida (Cabeça) e José Edésio votaram contra. O vereador Lenaldo Simões se absteve. Arão Oliveira, Edilon Ramos e Luciano Sérgio não participaram da sessão ordinária desta quinta-feira.

Depois de muita polêmica, a Clínica Vida terá seu pleito atendido, mesmo não garantindo nenhuma contrapartida à comunidade de Alagoinhas.

SAAE

Outro projeto de lei enviado pelo Executivo, aprovado hoje pela Câmara de Vereadores, assegurou ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) a posse de um terreno que fica ao lado da Clínica Vida, onde deverá ser construído um posto de atendimento da autarquia.

 

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje