Cabos de Aécio em SP, Serra e Alckmin não vão a debate

Principais cabos eleitorais do presidenciável Aécio Neves (PSDB) em São Paulo, o candidatos tucanos José Serra (Senado ) e Geraldo Alckmin (governador) não deram as caras no debate deste domingo (28) na TV Record, ocorrido na capital paulista.

Candidatos do PSDB ao Planalto nas últimas eleições, Alckmin e Serra deixaram a rivalidade de lado e apareceram juntos com Aécio em diversas agendas no Estado, especialmente antes do “fenômeno Marina”, que lhe tirou o segundo lugar nas pesquisas.

A ausência dos dois não foi a única sentida. Espremidos no meio da arquibancada, poucos tucanos de fato apareceram. Os que apareceram preferiram a discrição. Foi o caso de Alberto Goldman, coordenador paulista da campanha de Aécio, que evitou a imprensa. Andreas Matarazzo só se levantava com o celular na mão e José Anibal poupava entrevistas.

No fim, a plateia ficou dividida entre petistas à direita do palco e marinheiros à esquerda. A comitiva da presidente levou até o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, que fazia companhia a Eduardo Suplicy – candidato ao Senado – e ao presidente do partido, Rui Falcão.

Fonte: iG

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo