Bandidos fogem enquanto policiais discutem durante tiroteio em Stella Maris

policia-ilustrativa

Uma discussão entre um delegado e policiais militares durante um tiroteio, em Stella Maris, terminou nas Corregedorias da Polícias Civil e Militar, noite deste sábado (7). Enquanto eles discutiam, os bandidos fugiram.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Odair Carneiro, e um soldado da Polícia Militar participavam de uma festa em um condomínio, em Stella Mares, quando ouviram disparos. Os tiros chamaram a atenção dos dois policiais e eles saíram da festa para ver o que estava acontecendo.

Do lado de fora, homens em um veículo Chevrolet Montana trocavam tiros com outros suspeitos, em um Fiat Pálio. Quando perceberam a presença dos dois policiais, os bandidos tentaram fugir. O Montana conseguiu escapar, mas o Pálio foi cercado pelos dois policiais.

Enquanto o delegado Odair e o soldado da PM tentavam render os suspeitos, os disparos chamaram a atenção de um tenente da PM, que também estava nas proximidades. Ele resolveu agir, mas não reconheceu o delegado, nem o soldado –  ambos à paisana – o que deu início a uma discussão.

Enquanto Odair e o soldado tentavam explicar que também eram policiais, os bandidos fugiram. O tenente pediu reforço e, mesmo depois de o mal entendido ser esclarecido, todos foram para a Corregedoria da Polícia Civil registrar o fato. Ainda segundo a assessoria, o tenente acusou o soldado de desacato à autoridade e os dois foram encaminhados para a Corregedoria da Polícia Militar. Uma pessoa ficou ferida durante o tiroteio, mas não foi localizada.

Fonte: Correio 24h

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo