Audiência pública da apresentação da LOA não teve um representante do futuro governo municipal

A secretária municipal de Planejamento e Orçamento, Roseane Santos da Conceição, apresentou hoje (15) pela manhã, na Câmara de Vereadores, a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2017.

Nenhum representante do futuro governo Joaquim Neto esteve presente. A ausência de Geraldo Melo, indicado para a pasta do Planejamento, foi criticada pelo vereador Luciano Sérgio (PT), maior especialista em orçamento na atual legislatura, que presidiu a audiência pública. 

O parlamentar criticou também as ausências dos participantes da comissão de transição da administração que assumirá a gestão municipal no dia 1º de janeiro. 

Roberto Torres, presidente da Câmara de Vereadores, afirmou que convidou ontem o futuro secretário de Planejamento, Geraldo Melo, para participar da apresentação da LOA. “Até agora não o sei o motivo de sua ausência”, revelou Torres.

Vereadores

A LOA foi apresentada para um plenário vazio e platéia com menos de 20 pessoas. Apenas cinco vereadores da atual legislatura participaram da audiência pública: Luciano Sérgio, Roberto Torres, Djalma Santos, José Cleto e José Edésio.

Quatro novos vereadores, que assumirão os mandatos no dia 1º de janeiro, estiveram presentes: Luciano Almeida, Juracy Nascimento, Pastor Lins e João Henrique Paolilo. 

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo