Audiência do Alagoinhas Hoje mantém crescimento e atinge números expressivos

Entre os dias 18 de Junho e 18 de Julho a audiência do Alagoinhas Hoje atingiu seu recorde, quando comparada com os números mensais do primeiro quadrimestre do ano.

Os números dos quatro meses inciais de 2013 são os seguintes: em Janeiro os leitores visualizaram 34.176 páginas; Fevereiro, 37.827; Março, 40.703; Abril, 38.878 ( ligeira queda  em números absolutos e percentual em relação ao mês anterior).

A aferição da audiência comparativa entre Março (até então o mês de maior número de visualizações de páginas) e os dias 18 de Junho/18 de Julho indica crescimento de um pouco menos de 20%: nos últimos 30 dias os leitores do Alagoinhas Hoje visualizaram 48.103 páginas.

Neste mesmo período o site atingiu o número de 20.411 visitas.

Também neste espaço de tempo (18/06 a 18/07) internautas de 241 cidades (com maior predominância do Brasil) de 28 países acessaram o conteúdo do Alagoinhas Hoje.

O sucesso deve ser creditado ao interesse dos leitores em acessar o Alagoinhas Hoje, que tem procurado ao longo dos últimos meses oferecer conteúdo exclusivo àqueles que têm vontade de saber o que se passa na cidade.

O site, entretanto, não esquece as questões estaduais e nacionais.

Nosso trabalho está em processo de sedimentação e o Alagoinhas Hoje se transforma a cada dia em uma mídia relevante para os antigos leitores e para os mais novos.

Que venham mais e mais leitores.

Os números publicados são originários do Google Analytics

Maurílio Fontes

Editor do Alagoinhas Hoje

 

 

 

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje