Atendimento do SAC será modificado até dia 12 de dezembro

Catorze unidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), além das três carretas do SAC Móvel, terão seu funcionamento modificado nos próximos dias na capital e interior do estado. Durante o feriado de Nossa Senhora da Conceição (8), todos os dez postos da capital estarão fechados. No interior, três unidades de atendimento também estarão fechadas: o posto Sac de Jacobina e os Pontos Cidadão de Olindina e Inhambupe. Em Coaraci, o Ponto Cidadão terá o atendimento suspenso também na sexta-feira (12).

No sábado (13), quatro postos de Salvador estarão fechados por conta da indisponibilidade temporária do sistema DataCenter Prodeb, utilizado nos postos e em outros órgãos do Estado, ação necessária para a modernização do SAC. Estarão fechados as unidades do Barra, Bela Vista, Shopping Paralela e Salvador Shopping. A modernização do Data Center Prodeb irá prover maior segurança aos dados e informações do Governo da Bahia.

SAC Móvel
No período de 9 a 12 de dezembro, duas das três carretas do SAC Móvel também terão o expediente alterado. As unidades passarão por intervenções técnicas para instalação de novas tecnologias. A unidade da rota 2 continuará prestando suporte ao SAC Comércio, exceto na segunda-feira (8), quando as três carretas terão o atendimento suspenso em função do feriado na capital.

Para mais informações sobre endereços e horários de atendimento dos postos SAC da capital e interior, a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) disponibiliza o Portal do SAC (www.sac.ba.gov.br) e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Fonte: Correio 24h

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje