Arraiá reúne mais de 15 mil forrozeiros em Inhambupe

INHAMBUPE 5Depois de superar todas as expectativas e atrair mais de 15 mil pessoas no primeiro dia do “Arraiá da Lua Cheia na Terra do Lobisomem” – que se reuniram na Praça de Eventos de Inhambupe para cantar e dançar ao som de Macarrão e Cia, Zezinho da Ema, Pinóquio do Acordeon e Banda Cana com Limão -, o município promete bater novo recorde de participação popular nesse domingo (dia 22), com a apresentação dos grupos Anjos A 2, Banda Só Pra Ficar, Galã e Juliano do Acordeon, a partir das 20 horas até o dia clarear.

Amanhã (segunda-feira, dia 23) será a vez de Victor Lopes, Catuaba com Amendoim, Café Suado e Forró Pra Chamegar animarem o povo. No último dia da festa, terça-feira (dia 24), a animação terá início ás 19 horas, com a apresentação de quadrilhas juninas, seguindo com as apresentações, a partir das 20 horas, de Zé Lemos do Acordeon, Eric Gomes e Zé Duarte. Com certeza, a Praça de Eventos de Inhambupe vai ficar pequena para os forrozeiros de plantão.

De acordo com Cleber Mendes, diretor de eventos da prefeitura, os festejos deste ano estão agradando em cheio aos barraqueiros por conta da maior comercialização de produtos quando comparada com o ano passado.

Ele explica que embora as atrações contratadas sejam de médio porte a população local e regional tem prestigiado o São João de Inhambupe e comparecido em massa aos festejos do município, daí o sucesso da festa. “Com certeza, vamos bater todas as previsões e realizar o melhor São João dos últimos anos”, completou.

INHAMBUPE 6Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Inhambupe – Fotos: ASCOM

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje