Área da Petrobras em Araçás foi assaltada

Mais um assalto em área da Petrobras aconteceu na madrugada de sábado para domingo, entre uma e três da manhã, por uma quadrilha composta por 10 bandidos encapuzados. A Estação B, que fica em área rural na cidade vizinha de Alagoinhas, foi o alvo dos bandidos, que não tiveram pressa e levaram pertences dos dois operadores da unidade produtora de petróleo e dos vigilantes. Dois veículos da empresa também foram roubados.

Como já foi registrado pelo Alagoinhas Hoje, o clima nas áreas da Petrobras situadas na região de Alagoinhas é de total intranquilidade e a tensão dos trabalhadores das unidades produtoras de petróleo e gás aumenta a cada noite com medo de serem as próximas vítimas.

Audiência

Amanhã, às 10 horas, acontece na Secretaria de Segurança Pública audiência para tratar do assunto e encontrar soluções objetivando garantir mais tranquilidade aos trabalhadores das áreas da Petrobras. O deputado estadual Joseildo Ramos, que solicitou a audiência com o secretário Maurício Barbosa e o comandante da PM, Cel., Alfredo Castro, estará acompanhado do vereador Radiovaldo Costa, diretor do Sindicato dos Petroleiros, de sindicalistas e representantes da empresa. “As cobranças dos trabalhadores acontecem a todo momento por telefone e redes sociais”, afirmou o vereador.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje