Aranha afirma que prefeito Paulo Cézar é a maior liderança política do Litoral Norte

Fernando Aranha, presidente do PDT de Alagoinhas

Os 43 prefeitos  eleitos e reeleitos pelo PDT se reúnem na próxima quarta-feira, às 10h30, na  Governadoria, com o governador Jaques Wagner quando serão discutidas questões de natureza administrativa e política.

Para o presidente do diretório municipal do PDT de Alagoinhas, Fernando Aranha, o prefeito Paulo Cézar será uma das estrelas do encontro em função de seu espetacular desempenho eleitoral no dia 7 de Outubro, quando obteve uma das vitórias mais significativas do partido em nível nacional.

Aranha afirma que o prefeito Paulo Cézar se transformou na maior liderança política do Litoral Norte e tem grande contribuição a oferecer a seus colegas da microrregião de Alagoinhas. “O sucesso do governo de Paulo Cézar atravessou as fronteiras da Bahia e repercute nos grandes centros econômicos e políticos do Brasil, sendo modelo de gestão eficiente para o nosso partido e para as siglas que fazem parte da base aliada em nível federal e estadual”, salienta o presidente do diretório municipal.

Expectativa

Nos próximos quatro anos, de acordo com Aranha, projetos estruturantes do município serão consolidados e Alagoinhas ganhará posições em termos de desenvolvimento econômico e social quando comparada com outros municípios da Bahia. “Nossa cidade vive um momento especial graças à perseverança e à atitude do prefeito Paulo Cézar, que saiu da inércia e foi captar investimentos para o município”, salienta, acrescentando que “a experiência adquirida pelo prefeito no primeiro mandato será muito importante para que ela faça um governo ainda melhor e assegure novas conquistas para a comunidade alagoinhense”.

Segundo Aranha, o grande desafio do prefeito será superar a si mesmo, visto que o primeiro mandato já na está inserido na história de Alagoinhas como o mais produtivo  de todos os tempos. “Respeitamos aqueles que no passado governaram o município com competência e visão estratégica, mas o prefeito Paulo Cézar, com sua humildade e crença em um futuro melhor para Alagoinhas, superou todos eles em apenas quatro anos e os cidadãos reconheceram isso nas urnas”, finaliza Aranha.

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje