Aramari: discurso de campanha para o povo e prefeitura para familiares, amigos e parentes de correligionários

O advogado Fidel Dantas (foto) disputou e ganhou a eleição do ano passado com  um discurso de moralidade, resgate da Prefeitura de Aramari para o povo e melhoria do serviço público municipal.

Em menos de seis meses de administração, o discurso foi esquecido e as práticas não condizem com parte das propostas apresentadas no decorrer da campanha.

Na disputa eleitoral, ele não disse que iria arrumar “boquinhas” para primos, tios, madrasta, parentes de sua esposa e aparentados de políticos mais próximos.

Se declarasse publicamente suas intenções secretas teria perdido a eleição.

Na lista abaixo, são apresentados 14 nomes de parentes do prefeito de Aramari, de sua esposa e de pessoas vinculadas por laços consanguíneos ou de afinidades a políticos de sua base eleitoral e de sustentação na Câmara de Vereadores .

Parlamentares de oposição não enviaram ao Alagoinhas Hoje, até o fechamento desta matéria, as funções desempenhadas pelas pessoas, cujos nomes estão na lista abaixo, e nem os respectivos salários.

Os vereadores oposicionistas protocolaram no Ministério Público denúncia contra a prática de nepotismo pelo prefeito Fidel Dantas.

Eles aguardam posicionamento da promotora de justiça.

Nomes

O décimo quinto nome da lista é o de Liane Conceição Bonfim Pereira (enteada de um dos tios do prefeito).

Em uma próxima matéria, assim que as informações forem disponibilizadas ao site, serão publicados os valores salariais de cada um dos citados abaixo.

O espaço do site está à disposição do prefeito de Aramari para que ele conteste as informações e use o direito de resposta que a lei lhe faculta.

O Alagoinhas Hoje publica a lista original, sem cortes e nem edição, com 14 nomes.

Observem os laços de parentesco e as vinculações políticas dos indicados.

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje