Após resultado do primeiro turno, nordestinos são atacados nas redes sociais

Foto: Reprodução

Após o segundo turno ficar definido entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), o Nordeste — região em que o Partido dos Trabalhadores conseguiu seu melhor resultado — foi atacado por internautas nas redes sociais.

No Twitter, por exemplo, além de xingamentos, haviam pedidos para que os estados daquela região do país fossem separados do Brasil. “Nordeste parece que gosta de se foder, o povo sofre, e ainda votam no PT? O jeito é separar o nordeste do Brasil”, “Haddad no segundo turno, vocês tão de sacanagem. Alguém tira o nordeste aí, por favor”, “Se o nordestino tivesse a cabeça redonda pensaria melhor”, “Nordeste mais uma vez fodendo com o Brasil”, foram algumas das mensagens.

Outro internauta disse que o “povo nordestino votou em Haddad só por causa do Bolsa Família. Ninguém quer trabalhar”. “Nordestino não é gente. Essa eleição foi só mais uma prova disso”, escreveu um homem.

Após a grande quantidade de críticas contra a região, outros internautas começaram a publicar mensagens de apoio aos nordestinos. “Deveriam separar o nordeste do restante do país já que é a única região que ainda tem inteligência na hora de votar”, escreveu um internauta. “NORDESTE EU TE AMO! O Brasil não te merece. Obrigado a todos os nordestinos. Vocês são a salvação da nossa nação. A história irá lembrar a LUTA de vocês contra o fascismo.”, escreveu mais um.

 

Fonte: bahia.ba

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo