Após guardar arma no isopor da mãe, homem é preso no circuito Osmar

Guarnições da Polícia Militar prenderam, na noite deste domingo (3), no circuito Osmar (Centro), Fábio Maciel da Silva, o ‘Fabinho da Candelária”, 23 anos, alvo prioritário da Secretaria da Segurança Pública. O criminoso escondeu um revólver no isopor de sua mãe que trabalhava vendendo cerveja naquele trajeto da festa.

Durante um desentendimento o criminoso, morador da Vila Moisés (Estrada das Barreiras/Cabula) onde chefia uma quadrilha de traficantes, atingiu três pessoas nas pernas e uma de raspão no ombro. Logo em seguida, uma patrulha que passava pelo local efetuou a captura. As vítimas, todas fora de risco de morte, foram socorridas.

Fabinho da Candelária foi encaminhado para Central de Flagrantes montada no circuito Osmar e autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

“Vamos reforçar a fiscalização de ambulantes e também em prédios abandonados. Com os Portais de Abordagem conseguimos evitar a entrada de armas na festa, porém tivemos ocorrências envolvendo moradores e pessoas que dormem no local por conta de outras atividades. Será mais um desafio que enfrentaremos”, declarou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

 

Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje