Animadas com as chances de vitória, mais de 400 lideranças lotaram auditório do hotel Absolar em apoio à reeleição do deputado federal Paulo Azi
Mais de 400 pessoas lotaram, nesta segunda-feira (12), o auditório do Hotel Absolar para dar um passo decisivo na campanha à reeleição do deputado federal Paulo Azi.
Lideranças vinculadas ao sete vereadores – Luciano Almeida, Jaldice Nunes, Jorge da Farinha, Anderson Baqueiro, Codoro, Gode, Anselmo Bal – que apoiam o candidato, que disputa a reeleição para um terceiro mandato na Câmara dos Deputados, estiveram presentes.
O sentimento era de grande otmismo, pois, após 16 anos, Paulo Azi tem chances concretas de se reeleger contando com o governo estadual ao seu lado, com a vitória que se desenha de ACM Neto nestas eleições e devido ao saldo de seus dois mandatos, com R$ 80 milhões em recursos destinados ao município em saúde, educação, creches, assistência social, cuidado com as pessoas portadoras de deficiência, macrodrenagem e pavimentação de dezenas de ruas. O público vibrou ao saber que no dia 24 ACM Neto estará em Alagoinhas para uma carreata.
Paulo Azi lembrou seus quase 20 anos de trajetória política, sempre dedicado a dar o melhor para o estado e para o país, considerou que foi bem sucedido, mesmo diante das dificuldades que enfrentou justamente por essa falta de alinhamento político. Ele afirmou que manteve o olhar sempre atento para Alagoinhas, mesmo recebendo votos em 60 municípios, em todas as regiões do Estado. “Estou aqui com a consciência tranquila porque sei que procurei corresponder a confiança que vocês me devotaram e porque sei da responsabilidade que cada um de vocês assumem ao indicar meu nome para o eleitor, que jamais pode ser decepcionado. Alagoinhas é minha terra e minha prioridade absoluta”.
Os vereadores presentes ao evento exaltaram as qualidades do deputado, entre elas a lealdade, a honestidade e o compromisso com Alagoinhas. Consideraram que nessas eleições está fácil escolher, é só comparar quem trouxe mais investimentos para a cidade e quanto ao governador, observar quem foi por oito anos o melhor prefeito do Brasil e aquele que contribuiu para colocar a educação do estado em último lugar nos rankings nacionais de desempenho.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Fotos: Divulgação