Amargosa, Irará e Rio Real ganham reforço segurança pública

JOSEILDO SSP 1

Em reunião nesta quarta-feira (30) com Maurício Barbosa, secretário de Segurança Pública do estado, o deputado estadual Joseildo Ramos (PT) solicitou reforço do aparato de segurança pública em Amargosa, Rio Real e Irará. 

Os municípios serão beneficiados com a implantação de Companhias Independentes, construção de complexos policiais e aumento do efetivo. A reunião foi acompanhada pelos prefeitos de Rio Real, Orlando do Banco (PSB), de Irará, Derivaldo Pinto (PT), além de Júlio Pinheiro, presidente do PT em Amargosa, e vereadores do município. 

Com o projeto tramitando na Assembleia, a criação de 19 novas Companhias Independentes em todo estado vai dar mais condições para que as polícias combatam o crime. Segundo o secretário, dois mil policiais militares estão sendo formados para compor o efetivo de segurança. Amargosa e Irará devem sediar duas companhias independentes. Para Rio Real, Joseildo pediu ao secretário a presença de um delegado titular, já que a cidade está sendo assistida por um substituto.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Joseildo Ramos – Foto: Rogério Rocha

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje