Alagoinhas: Vereador Gilson Guimarães mantém controle do PROS

GILSON PROS

Em um dia tenso, no final do prazo de filiação partidária, o vereador Gilson Guimarães manteve o controle do PROS em Alagoinhas.

Mesmo que não tenha aparecido publicamente, o deputado estadual Joseildo Ramos é o grande derrotado desta disputa. A professora Jacilena Almeida e o advogado Antônio (Tonho Rato) Barreto também foram derrotados e terão que buscar outro caminho político/eleitoral. 

Pela manhã, por intermédio do WhatsApp, o presidente do Sindicato do Comércio, Benedito Vieira, informou ao editor do Alagoinhas Hoje sobre a possibilidade do PROS ser mantido sob o controle do vereador Gilson Guimarães.

Agora à noite, em reunião entre o vereador, o presidente do PROS da Bahia, Fabrício Figueredo, e o secretário nacional da legenda, Márcio Junqueira, ficou definido que Guimarães continuará na presidência do partido. 

A assessora de comunicação do PROS, Jéssica Brandão, confirmou ao Alagoinhas Hoje a manutenção de Gilson Guimarães na presidência da comissão provisória.

GILSON PROS 2

Fotos (da esquerda para direita)/ASCOM PROS

  1. Márcio Junqueira, secretário nacional do PROS, Fabrício Figueredo, presidente do PROS da Bahia, e o vereador Gilson Guimarães
  2. Márcio Junqueira, secretário nacional do PROS, vereador Gilson Guimarães e Fabrício Figueredo, presidente do PROS da Bahia 

 

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje