Alagoinhas: PTC realiza convenção e demonstra capacidade de mobilização

PTC 1

Jessé Bico de Pena, presidente do PTC local, mais uma vez demonstrou capacidade de mobilização ao realizar ontem à noite, na Câmara de Vereadores de Alagoinhas, a convenção da sigla. O plenário estava lotado. Além do povo, compareceram diversas lideranças com atuação recente ou mais antiga na política de Alagoinhas. 

Participaram da convenção João Rabelo, secretário de Governo, representou o prefeito Paulo Cezar e o PSD, partido no qual ele está filiado, Roberto Torres, presidente da Câmara de Vereadores, Rivailton Pinto, presidente do diretório estadual do PTC, Filadelfo Neto (PTN), Pedro Marcelino (PCdoB), Pastor Hélio Libório, presidente do PRP, Marco Reis, presidente do PP, Joaquim Neto (DEM), Pastor José Carlos Lins (vice-presidente do PTC de Alagoinhas), e os vereadores Cleto da Banana (PTC) e Radiovaldo Costa (PT).  

PTC 3

Segundo Jessé, que exerce cargo de confiança na administração Paulo Cezar, o PTC reafirmou sua linha de independência e se mantém aberto com relação às articulações de 2016. Ontem, o partido apresentou 35 pré-candidatos à Câmara de Vereadores de Alagoinhas. “A expectativa é a melhor possível de continuarmos presentes no parlamento, inclusive com possibilidades de ampliarmos o número de vereadores na próxima legislatura”, afirmou Jessé ao Alagoinhas Hoje, acrescentando “que muitos se surpreenderão com a performance do partido”.

Hoje, o PTC tem apenas o vereador Cleto da Banana na condição de detentor de mandato. Os outros três parlamentares eleitos pela legenda em 2012 tomaram novos rumos. “Muitos pensaram que o PTC estava morto e ontem, para espanto de alguns analistas políticos, demonstramos nossa força”, finalizou Jessé.

Foto: Jessé e sua esposa

PTC 4

PTC 5

PTC 6

PTC 7

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo