Alagoinhas ganha mais um empreendimento imobiliário

Literalmente, na contra mão da crise. É assim que a cidade de Alagoinhas segue com o desenvolvimento. Mais um empreendimento imobiliário chega ao município, através da construtora LMarquezzo. O Viva Alagoinhas está sendo construído na Rua do Catu e contará com subsídios do Programa Minha Casa Minha Vida (faixa de 3 à 10 salários mínimo) que chegam aos R$ 17.960,00.

As obras terão investimentos em torno de R$ 70 milhões e devem gerar mais de 1000 empregos entre diretos e indiretos. “São três hotéis de nível internacional em construção, diversos empreendimentos imobiliários, negociação para construção de shopping e lojas comerciais. Esse é o resultado de uma cidade que está de portas abertas para o desenvolvimento e que busca nessas conquistas a geração de emprego e renda para os nossos munícipes. São mais de 1000 empregos gerados só nessa fase de construção”, ressaltou o prefeito Paulo Cezar.

As obras já estão avançadas e a previsão é que a primeira fase será entregue no final de 2017. “A gente chega com extrema felicidade. É a cidade que mais cresce em todo o estado e as coisas deram certo a partir do convite do prefeito Paulo Cezar para a construção de um empreendimento no município. Já estamos com obra iniciadas, stand montado e a primeira fase, praticamente, toda vendida. Agradecer a recepção de toda cidade a LMarquezzo agora também é uma empresa de Alagoinhas”, pontuo o diretor financeiro e comercial João Marcello.

Viva Alagoinhas

O Viva Alagoinhas é um condomínio fechado com apartamentos de 2/4 com toda a infraestrutura e segurança com uma ótima localização no início da Rua do Catu, a 1,5 km do centro da cidade. São 32 blocos tipo A e 5 blocos tipo B. Todos os blocos compostos por térreo mais 3 andares, sendo os apartamentos térreos, do bloco tipo B, adaptados para portadores de necessidades especiais.

Fonte: SECOM PMA/ Foto: Amilton André

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo