Alagoinhas: CDL realiza confraternização de Natal

Na noite do último sábado 6, o prefeito Paulo Cezar, acompanhado do chefe de Gabinete Sidney Costa e do secretário de Serviços Públicos Harnoldo Azi, participou da solenidade de confraternização de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL/Alagoinhas, no Aster Hotel. O evento contou com a participação de autoridades políticas, representantes das forças empresariais, como Associação Industrial e Comercial (ACIA),  Sincomercio, além do  vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas  – FCDL, Pedro Failla e convidados.

Na ocasião, o prefeito Paulo Cezar agradeceu ao convite, desejou um feliz Natal, bons negócios neste final de ano e destacou a importância do comércio da cidade para toda a região, além de abordar algumas ações do governo voltada para a melhoria da mobilidade e do fortalecimento da indústria e do setor comercial. Citou a organização do mercado informal com a implantação do Camelódromo, fiscalização do mesmo e a criação da estação de transbordo no centro da cidade, entre outras ações. “Estou muito feliz por estar aqui por mais um ano e quero deixar registrado o compromisso da minha gestão para o fortalecimento do comércio de Alagoinhas. Estou aqui à disposição de todos sempre que precisar visando o fomento da economia que, consequentemente, será um fator indispensável para a elevação do poder de compra das pessoas”.

O presidente da CDL Yuri Azi agradeceu o apoio prestado pelas forças empresariais, a presença do prefeito e demais autoridades políticas e parabenizou a gestão municipal pelo trabalho que vem sendo desenvolvido em Alagoinhas colocando a cidade como uma das que mais crescem em todo estado. “Hoje Alagoinhas está sendo vista com um grande potencial em todo o Brasil, atraindo grandes empresas tanto no ramo comercial, como no setor industrial”, comentou o presidente.

Fonte: SECOM Alagoinhas/Foto: Amilt

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje