ACM Neto falta a sessão em homenagem a Luís Eduardo Magalhães

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), faltou à sessão especial pelos 20 anos da morte do tio, o ex-deputado federal Luís Eduardo Magalhães, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

A assessoria do democrata informou que ele não teve agenda externa nesta quarta-feira (18). Proposta pelo deputado estadual Adolfo Viana (PSDB), a homenagem ocorreu na manhã desta quarta.

Entre os presentes, estiveram o ex-senador ACM Júnior, pai do prefeito, o secretário da Casa Civil de Salvador, Luiz Carrera, e o vereador Paulo Magalhães Jr. Quem discursou em nome da família foi o empresário Luís Eduardo Maron de Magalhães Filho, o Duquinho, filho do homenageado.

O vereador Alexandre Aleluia postou, na tarde desta quarta, uma foto com o prefeito e o deputado José Carlos Aleluia, em Brasília, para reunião da executiva nacional do Democratas, partido presidido por Neto.

Durante o carnaval, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), defendeu que a Casa legislativa realizasse um evento na Bahia para marcar os 20 anos da morte de Luís Eduardo.

 

Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje