Vereador Luciano Sérgio apresenta Moção de Louvor e Aplausos à empresa Natural Gurt

O vereador Luciano Sérgio (PT) apresentou na sessão ordinária da última terça-feira (25) Moção de Louvor e Aplausos à empresa Natural Gurt, com sede em Alagoinhas, e atuação em grande parte do território baiano, além dos estados de Sergipe e Alagoas.

Luciano justificou a moção pelo fato da empresa ser líder na produção de laticínios no estado, segundo pesquisa da Associação Baiana de Supermercados (ABASE).

No texto da Moção n° 009/17 (ver abaixo), o vereador informa que a Natural Gurt iniciou suas atividades no mês de dezembro de 1996 com produção de 300 litros de iogurte por dia. Hoje, a produção atinge 50 mil litros diariamente.

O vereador registra diversas conquistas da Natural Gurt em duas décadas de atividades empresariais que justificam a Moção de Louvor e Aplausos.

O empresário Paulo Cintra (foto) fundou a empresa, continua atuando na gestão da Natural Gurt e participa de entidades representativas de segmentos produtivos baianos responsáveis pela composição do PIB do estado.

Cintra é um dos empresários com investimentos em Alagoinhas que atingiu mais destaque e reconhecimento fora do município e até mesmo do estado.

O vereador Luciano Sérgio, acertadamente, em um momento de tantas notícias ruins no Brasil, distingue a Natural Gurt e o empresário Paulo Cintra com Moção de Louvor e Aplausos pela importância econômica e social da empresa e de seu fundador para Alagoinhas.

A Natural Gurt leva o nome de Alagoinhas para centenas de cidades da Bahia, de Sergipe e de Alagoas, colaborando para a formação de imagem positiva do município.

Foto Paulo Cintra: Site  do Sindicado das Indústrias de Laticínios e Produtos Derivados do Leite do Estado da Bahia (Sindileite-BA)

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo