DERBA publica edital de licitação para pavimentação da estrada de Riacho da Guia

O Departamento de Infraestrutura de Transportes do Estado da Bahia (DERBA) publicou hoje edital de licitação para “contratação de empresa especializada para execução dos serviços de Pavimentação em TSS com Capa Selante no trecho: Entroncamento BR.110 – Riacho da Guia -Subaúma Mirim – Conceição de Cima, extensão 15,00km”.

A obra está orçada em R$4,4 milhões e tem previsão de conclusão de 180 dias após a assinatura do contrato entre o DERBA e a empresa vencedora.

A licitação será realizada no dia 11 de Dezembro.

Na terça-feira, o prefeito Paulo Cezar solicitou ao vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, agilidade na realização da obra, após a assinatura do contrato de cessão da rodoviária à SINART.

Representantes das comunidades que serão beneficiadas  pela pavimentação da estrada estiveram no gabinete de Alencar para reforçar o pedido do prefeito.

Paulo Cezar fez contato com o Alagoinhas Hoje no final da manhã desta sexta-feira para ressaltar a importância da estrada, a qualidade da obra a ser executada pelo governo do estado e os benefícios que proporcionará às comunidades de Riacho da Guia, Subaúma Mirim e Conceição de Cima, além das localidades adjacentes.

O edital está disponível na internet e pode ser acessado por intermédio do link abaixo:

http://derbajblb02.derba.ba.gov.br/scli/

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo