Prefeito de Alagoinhas participa de entrega de trator no Catuzinho

O prefeito Paulo Cezar participou na manhã desta segunda-feira da entrega de um trator, marca New Holland, à comunidade  quilombola do Catuzinho, pelo deputado federal Luis Alberto (PT) . O equipamento foi assegurado pelo político mediante uma emenda parlamentar aprovada há quase um ano. Luís Alberto assegurou que a demanda por máquinas agrícolas é  grande no Brasil e que  a burocracia também contribuiu para a demora na entrega.  O prefeito Paulo Cezar informou que a parceria entre a prefeitura e diversos deputados, tanto estaduais quanto federais, vem colaborando para o desenvolvimento da cidade.

“Quando eu fui deputado estadual trouxe um trator para a comunidade de Buri. Sei da importância de um equipamento desse porte e peço aos senhores que cuidem dele, para que a comunidade seja favorecida”, comentou Paulo Cezar.

Aproveitou também para ouvir as reivindicações da comunidade. “Solicitei ao presidente da associação dos moradores, Cosme Santos, que fizesse um levantamento e nos procurasse na Prefeitura”, explicou.

O evento aconteceu na associação de moradores e contou com a presença de populares e de alunos da Escola Municipal Jorge Amado. Também estiveram presentes Sidney Costa (Chefe de Gabinete), João Rabelo (Secretário de Governo) e o deputado estadual Joseildo Ramos.

Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação – Fotos: Amilton Andre
 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo