Prefeito de Aramari é citado mais uma vez na coluna Tempo Presente do jornal A Tarde

Na edição deste sábado, 12 de Outubro, a coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, editada pelo jornalista Levi Vasconcelos, um dos mais conceituados profissionais da imprensa baiana, cita mais uma vez o nome do prefeito de Aramari, José Carlos Alves Nascimento (PDT), envolvido em um caso de polícia que repercutiu muito no meio político e em várias regiões do estado.

COLUNA TEMPO PRESENTE 12 DE OUTUBRO DE 2013

O prefeito, segundo uma fonte do Alagoinhas Hoje, nestas situações se esconde à espera da passagem do vendaval. Ele acredita na memória curta da população do município.

Ao invés de se esconder e contar com a solidariedade de seus familiares, que preferem tapar o sol com a peneira, o prefeito deveria visitar o jornal A Tarde e contestar as informações contidas nas duas notas publicadas pela coluna Tempo Presente.

A mesma atitude deveria ter com o Alagoinhas Hoje, primeiro veículo de imprensa da Bahia a publicar a denúncia.

Ele não fará isso, pois seus arroubos contras as mulheres não amedrontam a imprensa. E nem as ameaças.

O prefeito não aguenta um embate de cinco minutos com jornalistas sérios. “Autoridades” mais fortes do que ele não aguentam, quanto mais um cidadão que na verdade tem muito o que explicar não só em relação a este caso.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo