Tensão na fase final de montagem do secretariado de Joaquim Neto: vereador Juracy Nascimento exige SMTT

Em uma conversa tensa com o prefeito eleito Joaquim Neto (DEM), o vereador Juracy Nascimento (DEM) exigiu ontem (20) a nomeação do diretor-superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). 

Nascimento quer o Capitão Luiz Fernando à frente da autarquia. Como é praxe, as partes citadas pelo Alagoinhas Hoje deverão negar a refrega verbal.

Mas uma fonte do site garantiu hoje pela manhã que o fato é verídico. O vereador teria ameaçado romper com o prefeito antes mesmo da posse de ambos se o amigo-capitão ou capitão-amigo não for nomeado para a SMTT.

A fonte, com a tradicional solicitação de sigilo, assegurou que o preferido do vereador eleito não é especialista em trânsito, perfil que o prefeito desejava inicialmente, logo quando venceu a eleição. 

Outros nomes circulam como prováveis gestores da SMTT: Cel. Rosário, Subtenente Gilson Cruz, Major Luiz, Capitão Berenilson e Ten. Cel. Vitor. 

A fonte do Alagoinhas Hoje garantiu que dos nomes citados, inclusive o indicado pelo vereador Juracy Nascimento, o único com condições técnicas para assumir a SMTT é o Cel. Rosário. 

Outra parte da conversa, que não diz respeito ao trato natural da política, será preservada pelo Alagoinhas Hoje. 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo