Mutirão tem 90 processos em pauta para conciliação na Comarca de Catu

mutirao_catu_08092016

A Comarca de Catu, sediada a 90 quilômetros de Salvador, vai promover mutirão de conciliações nos dias 13 (terça), 15 (quinta) e 16 (sexta-feira) de setembro de 2016, sob a coordenação do juiz Marcelo José Santos Lagrota Félix.

O magistrado foi designado para atuar na Vara das Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Fazenda Pública da Comarca, pelo período de 19 de agosto até 19 de setembro.

A designação do juiz Marcelo José Santos Lagrota Félix para a Comarca de Catu está no Decreto Judiciário nº 710, de 18 de agosto de 2006, e publicado no Diário da Justiça Eletrônico do dia 19 de agosto.

Foram designadas ao todo 90 audiências, distribuídas 30 por dia, tendo sido encaminhadas intimações via correios, oficiais de justiça e publicações via Diário da Justiça Eletrônica aos advogados.

Foram escolhidas para integrar o mutirão, ações de família, como guarda, alimentos e divórcio, além de processos que aguardavam a designação de audiência, do procedimento comum, e juizados especiais, relativos a direito do consumidor.

Outros processos, envolvendo reparações por danos morais e materiais, cobrança, entre outros, também estão na pauta do mutirão. A maioria dos processos é digital, mas alguns físicos também foram contemplados com a designação de audiência.

A equipe de trabalho do juiz Marcelo José Santos Lagrota Félix, de acordo com a assessora da vara, Camila Mazzafera, pede atenção dos advogados atuantes na comarca para verificar os processos incluídos na pauta.

Fonte: Ascom TJBA / Foto: Divulgação

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo