Joseildo recebe apoio dos moradores do Mangalô

JOSEILDO MANGALÔ FOTO SUBSTITUTA

Preocupada com o caos da saúde municipal de Alagoinhas, a comerciária Marineis Santos, 44,  não esconde seu desejo pela volta de Joseildo Ramos para administrar a cidade. Ela é moradora do bairro do Mangalô e acompanhou nesta quinta-feira (25) a visita que Joseildo fez no bairro, de porta em porta, conversando com as famílias da comunidade. ” A saúde está um caos, aliás, tudo aqui está. Quando Joseildo foi prefeito,  tivemos uma saúde muito boa.  Aqui no Mangalô foi Joseildo que nos deu posto de saúde equipado, com remédios. A maternidade tinha equipamentos e bons profissionais. Acredito no trabalho dele. É o melhor para Alagoinhas,” avaliou Marineis.

Durante o corpo a corpo com o povo, Joseildo apresentou para a comunidade algumas de suas propostas que farão comunidade de Alagoinhas voltar sorrir, dentre elas, a implantação do Programa Saúde Melhor, onde será construído o Hospital da Mulher, a construção do Centro de Exames e Imagens, além do programa que beneficiará a juventude, o Domingo Livre, que viabilizará o passe livre no transporte público para os estudantes alagoinhenses de até 24 anos.

Hoje, a cidade tem uma receita maior, mas a qualidade de vida das pessoas piorou. ” Governamos essa cidade na escassez. O dinheiro era regrado. A população não acreditava nos serviços da prefeitura, mas mostramos que era possível avançar. A cidade fedia, as mulheres tinham seus filhos em Pojuca porque a maternidade não funcionava, os postos, eram só dois. Hoje, Alagoinhas recebe mais recursos e a qualidade dos serviços piorou, parou no tempo. Já mostramos, temos experiência para construir mais postos de saúde, colocar a UPA pra funcionar, fazer a água chegar nas casas, garantir uma escola municipal de qualidade para o filho do trabalhador”.

Fonte: Assessoria de Joseildo Ramos

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo