Iraci Gama será a vice na chapa do pré-candidato Joaquim Neto

iraci

Na manhã desta quarta-feira (3), a professora Iraci Gama (PV) foi anunciada como a vice-prefeita na chapa do pré-candidato Joaquim Neto (DEM). A convenção que homologará a dupla como candidatos a prefeito e vice-prefeita de Alagoinhas acontece na próxima sexta-feira (5), às 17h no Tênis Clube.

“É um presente contar com a professora ao meu lado. Iraci é um ícone da história de Alagoinhas. Não se pode falar em cultura nessa cidade, sem falar de Iraci Gama, por toda a sua luta politica na área. Iraci é uma professora, assim como minha mãe, e que sabe o valor da educação. A defesa que Iraci faz da cultura, da educação, do nosso patrimônio histórico, das nossas águas, é reconhecida por toda a cidade. Só posso dizer que estou emocionado em tê-la conosco”, afirmou Joaquim.

Iraci Gama também manifestou a sua alegria em fazer parte do grupo que vai concorrer a Prefeitura pelo Democratas. “Sabendo da disposição de um programa efetivo de desenvolvimento, de crescimento, de melhoria da qualidade de vida do alagoinhense, nós declaramos o nosso desejo de se juntar a este grupo”, afirmou. A professora conhece Joaquim e sua família desde a infância. Assim como Iraci Gama, a mãe de Joaquim Neto, Dona Emília, ensinou em escolas no município, ensinando nos Colégios Brasilino Viegas, Centro Integrado Luiz Navarro de Brito, entre outros.

Estiveram presentes no encontro de hoje os presidentes dos partidos Democratas, Marco Antunes, PV, Chico Reis, PRTB, Dr. Marcos Reis, Pros, Gilson Jorge e do PRP, Pastor Hélio. Também compareceram à reunião o atual vice-prefeito, Geraldo Almeida, e o presidente da Câmara Municipal de Alagoinhas, Roberto Torres.

Fonte: Assessoria de imprensa do DEM

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo