Leia, curta, divirta-se e compartilhe o número 2 da revista eletrônica TJBA em Ação

tjba_em_acao_numero_2_220616
A Assessoria de Comunicação (Ascom) do Tribunal de Justiça do Estado de Bahia lançou nesta quarta-feira (22) o segundo número da revista eletrônica TJBA em Ação, órgão oficial da corte, com 42 páginas.

Totalmente produzida pela equipe de jornalistas da Ascom, conforme a legislação vigente, a revista tem como destaque de capa a formação dos novos servidores capacitados para a gestão por projetos.

O leitor internauta encontrará novas seções, como ‘Página Aberta’, para a livre manifestação dos leitores, e ‘Livre Expressão’, destinada a artigos com temas jurídicos, escritos em linguagem acessível. A coluna Gente da Justiça ganhou mais uma página.

Também está entre as novidades, uma página de Serviço. Na estreia, como fazer uma consulta processual. No formato ‘infográfico’, a página mostra o passo a passo, com as respectivas telas para beneficiar também o cidadão de pouca habilidade com a internet.

Entre as reportagens desta edição, estão a ‘Presidência em Movimento’, com as visitas da presidente, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, a comarcas do interior para conhecer de perto a realidade das unidades judiciais.

O novo cálculo dos precatórios, Justiça Restaurativa e a economia no custeio de comarcas também ganharam espaço, além da programação do Tribunal Pleno, com a promoção e a homenagem a desembargadores.

A revista TJBA em Ação tem como proposta a integração com o servidor e o magistrado, daí a importância do envio de sugestões e críticas para o e-mail ascom@tjba.jus.br.

Clique aqui para ler

Fonte: Ascom TJBA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo