42 empresas recrutam estagiários e trainees

mulher no computador

Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Copersucar – estágio
O programa recruta 8 estudantes de ensino superior para trabalhar em áreas como planejamento, controladoria, financeiro, RH, jurídico, controles internos, entre outras. Para se candidatar, é preciso estar matriculado em cursos de administração, economia, engenharias, direito, psicologia, matemática ou estatística, com formação prevista para o período entre julho de 2017 e julho de 2018. As vagas são para São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 27 de junho pelo site da Cia de Talentos

Moore Stephens – trainee
A empresa contrata graduandos ou recém-graduados em ciências contábeis, administração de empresas, análise de sistemas, ciências da computação ou direito. É obrigatório ter disponibilidade para viagens constantes e trabalho integral, além de conhecimentos de informática e inglês intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: até 27 de junho pelo site da empresa

Novo Nordisk – estágio
Podem participar do processo seletivo estudantes de administração, marketing e farmácia, com graduação prevista para o período entre dezembro de 2017 e julho de 2018. Há vagas para Santos (SP) e para a região paulista do ABC. É preciso ter pelo menos nível intermediário de inglês e bons conhecimentos do pacote Office.

Salário: 1.925 reais
Inscrições: até 29 de junho pelo site da Cia de Talentos

Lojas Americanas – estágio e trainee
Há vagas de estágio para estudantes de administração, ciências contabéis, economia, marketing e engenharia de produção. É preciso ter formação prevista para dezembro de 2016.

A empresa tarmbém recruta trainees. Os candidatos devem ter inglês avançado e disponibilidade para residir no Rio de Janeiro. É preciso ser graduado entre julho de 2014 e julho de 2016. Todos os cursos são aceitos. Pós-graduação, MBA e/ou mestrado são desejáveis.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de junho para as vagas de estágio pelo site do programa; até 8 de julho para as vagas de trainee pelo site do programa

Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE – CE) – estágio
Há vagas destinadas a estudantes de dreito das instituições conveniadas com o governo do estado do Ceará.

Salário: 875,09 reais, além de auxílio-transporte
Inscrições: até 30 de junho. É preciso comparecer à sede da Procuradoria-Geral do Estado, no CETREI, localizado na rua Dr. José Martins Rodrigues, 150, Bairro Edson Queiroz. O local está aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 e das 14h às 18h. Há mais detalhes no site da PGE-CE.

BDO – trainee
A empresa oferece oportunidades nas áreas de auditoria contábil, consultoria tributária e consultoria trabalhista. Podem participar do processo seletivo estudantes ou recém-formados dos cursos de ciências contábeis, administração de empresas e economia.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de junho pelo site VAGAS.com

WestRock – estágio
As oportunidades são para estudantes de nível técnico e superior. No total, 19 vagas estão abertas nas unidades de Três Barras (SC), Pacajus (CE), Blumenau (SC) e em Valinhos (SP). As vagas de nível superior são para estudantes matriculados nos cursos de ciência da computação, administração de empresas, engenharia florestal, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia química, engenharia de produção e engenharia de automação e controle. Já para as vagas de nível técnico, os alunos precisam estar regularmente matriculados nos cursos técnico em química ou técnico em mecânica.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de junho pelo site da empresa

Mexichem Brasil – estágio
Há 20 vagas para estudantes de todas as áreas. Os locais de trabalho são São Paulo (SP), Joinville (SC), Ribeirão das Neves (MG), Sumaré (SP) e Suape (PE).

Salário: não divulgado
Inscrições: até 30 de junho pelo site da Companhia de Estágios

LG Electronics – estágio
Há 15 vagas. As vagas são para os cursos de administração, comércio exterior, ciências contábeis, ciências da computação, direito, economia, sistemas de informação, marketing, publicidade e propaganda e jornalismo. Podem se candidatar apenas estudantes que estejam cursando do 2° ano da faculdade em diante, com conclusão prevista para junho de 2018.

Salário: de 1.200 a 1440 reais
Inscrições: até 30 de junho pelo site da Companhia de Estágios

Elo – estágio
As oportunidades são para estágio em Barueri (SP) para quem estiver cursando administração de empresas, ciências econômicas, engenharia, marketing, publicidade e propaganda e relações internacionais e similares com formação prevista entre julho de 2017 e julho de 2018. Inglês, no mínimo avançado e Pacote Office intermediário são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de junho pelo Vagas.com

Tetra Pak – trainee
A empresa busca trainees para as áreas de vendas, vendas técnicas e marketing. O candidato deve ter experiência como efetivo ou estagiário em sua área de formação, além de inglês fluente, conhecimento intermediário de espanhol e disponibilidade para viagens ou mudança de estado.

Salário: não informado
Inscrições: até 1º de julho pelo site da empresa

Neodent – trainee
Para participar do processo, é necessário ter concluído a graduação entre junho de 2014 e junho de 2016. É importante ter mobilidade geográfica e inglês fluente. Uma segunda língua estrangeira é desejável. As vagas são para Curitiba (PR).

Salário: não informado
Inscrições: até 1º de julho pelo site VAGAS.com

Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados – estágio
O escritório seleciona estudantes de Direito que cursam do 5º ao 8º semestres. É necessário falar inglês fluentemente e ter disponibilidade para atuar na capital paulista.

Salário: não informado
Inscrições: até 1º de julho. Para se candidatar, é preciso mandar um email para trabalhe.conosco@souzacescon.com.br . Mais informações sobre o processo seletivo estão no site do escritório.

Twitter – estágio
A empresa oferece nove vagas de estágio para atuar nos escritórios do Twitter em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ). Podem se candidatar estudantes com formação prevista entre dezembro de 2017 e junho de 2018, nos cursos de administração, relações internacionais, relações públicas, comunicação social, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, economia, ciências contábeis, direito, psicologia e engenharia. Dominar um segundo idioma é requisito.

Salário: 1.800 reais + benefícios
Inscrições: até 8 de julho pelo site da Companhia de Estágios

Dow – estágio
A empresa do ramo químico está selecionando para estágio. As áreas de atuação são em químicos especiais, materiais avançados, ciências agrícolas e plásticos.

Salário: por volta de 1.500 reais mais benefícios
Inscrições: até 8 de julho pelo site da Companhia de Estágios

Oracle – trainee
Podem se candidatar recém-formados marketing, economia, administração, engenharia ou ciência da computação com graduação concluída entre julho de 2014 e junho de 2016. Fluência em inglês é essencial assim como orientação a resultados e habilidades comerciais.

Salário: não informado
Inscrições: até 10 de julho pelo Vagas.com

Burger King – estágio
A empresa recruta estudantes de todos os cursos com graduação prevista para dezembro de 2017. É preciso ter conhecimentos avançados de inglês e do programa Excel.

Salário: não informado
Inscrições: até 11 de julho pelo site do programa

Under armour – estágio
As oportunidades são quem está no penúltimo ano em cursos de administração de empresas, economia, contabilidade, análises de sistema, engenharia, marketing, publicidade. Nível de inglês avançado ou fluente é um requisito, assim como conhecimentos intermediários de Excel. É preciso ter disponibilidade para trabalhar em Barueri (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de julho pelo Vagas.com

BHG – trainee
Há um total de 11 vagas para quem está cursando o último semestre da faculdade ou tem até dois anos de formatura. É preciso ter inglês avançado e disponibiildade para mudanças.

Salário: não informado
Inscrições: até 5 de agosto pelo site do programa

Nielsen – estágio/trainee
A empresa oferece um programa integrado de estágio e trainee.As inscrições são para estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências sociais, ciências atuariais, comunicação social, economia, engenharia, estatística, matemática, marketing, publicidade, relações internacionais e afins.

Salário: 1.600 reais na primeira etapa, para estudantes de penúltimo ano e 1800 para quem é do último ano. Na segunda fase, a remuneração passa para 2.700 reais.
Inscrições: até 14 de agosto pelo hotsite do programa

Santander – estágio e trainee
No programa de estágio contínuo do banco, há vagas para estudantes a partir do 2º semestre para técnicos e tecnólogos e a partir do 3º semestre para bacharéis. As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, como administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, relações internacionais, entre outros. A formação mínima é dezembro de 2016.

Já o programa de trainees, que não era aberto pelo banco desde 2009, é aberto a universitários de todas as formações, instituições e regiões do país. Para se candidatar, é preciso ter formação universitária entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, inglês fluente e disponibilidade para residir em São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo para as vagas de estágio pelo site da Page Talent; até 18 de agosto para o programa de trainees pelo site da Across

Rhodia – estágio
A empresa busca estudantes de nível superior com previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 com nível intermediário de inglês, bons conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para trabalhar no interior paulista e Grande São Paulo. As vagas são nas áreas de agrobusiness, compras, comunicação, desenvolvimento & aplicação, engenharia de processos, engenharia de projetos, excelência operacional, finanças, gestão de qualidade, gestão econômica, jurídico, laboratório de análises , laboratório de corrosão, laboratório fisio química, laboratório de biomassa, laboratório piloto, logística, manutenção, marketing, meio ambiente, pesquisa & desenvolvimento, processos sílica, produção, projetos elétricos, projetos energia, projetos engenharia civil, projetos engenharia mecânica, projetos engenharia química, qualidade, recursos humanos, relações governamentais, saúde, segurança & meio ambiente e tecnologia da informação. São cerca de 100 vagas.

Salário: 1.690 reais
Inscrições: pelo site da Rhodia. O prazo não foi informado.

Cargill – estágio
Há oportunidades para estudantes de medicina veterinária, zootecnia, engenharia (diversas ênfases), agronomia, administração, ciências econômicas, marketing, relações internacionais e comércio exterior. A depender do curso é preciso ter formação prevista até dezembro de 2016, ou então no período entre julho de 2017 e julho de 2018. As cidades onde os aprovados vão trabalhar são Nanuque (MG), Não-Me-Toque (RS), Toledo (PR), Barreiras (BA), Paranaguá (PR) e Castro (PR).

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

BRF – trainee
Há oportunidades para profissionais com graduação prevista entre dezembro de 2016 e julho de 2017, com inglês intermediário ou avançado. As vagas são para Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Pernambuco, Maranhão, Mato Grosso, Goias e Minas Gerais.

Salário: 2 mil reais
Inscrições: pelo site do VAGAS.com. O prazo não foi informado.

Termo Thermo Fisher Scientific – estágio
Podem se candidatar estudantes universitários a partir do segundo ano de cursos como ciência da computação, engenharia de produção, engenharia elétrica, administração, economia, ciências contábeis, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, psicologia, sistemas de informação, química, farmácia, ciências biológicas, engenharia química, entre outros. Os candidados devem ter, preferencialmente, conhecimento de inglês.

Salário: não informado. Benefícios: vale-refeição , vale-transporte, seguro de vida, plano de saúde e odontológico.
Inscrições: pelo site da Cia de Estágios. O prazo não foi informado.

Serasa Experian – trainee
A empresa busca profissionais com bacharelado em qualquer área formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. É preciso ter inglês avançado e disponibilidade para residir em outra cidade ou estado.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site do programa. O prazo não foi informado.

XP Investimentos – estágio
Podem participar do processo seletivo estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, ciências contábeis, recursos humanos, jornalismo ou comunicação social. É preciso se formar em dezembro de 2017 e ter inglês avançado ou fluente. As vagas são para a cidade de São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

CargoX – estágio
Há vagas para estágio nas áreas de marketing e atendimento. Podem se candidatar estudantes de cursos ligados a comunicação e negócios. Não é necessário ter experiência anterior na função.

Salário: não informado
Inscrições: o candidato deve enviar um currículo para contato@cargox.com.br com a área que deseja trabalhar (vendas, operacional, marketing e administrativo) no “assunto” do e-mail. O prazo não foi informado.

Roche – estágio
Há vagas para estágio em marketing, comunicação digital e eventos.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Grand Hyatt Rio de Janeiro – estágio
Estão disponíveis também vagas para estágio na área de marketing, confeitaria, restaurante para o hotel na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro (RJ)

Salário: não informado
Inscrições: pelo Vagas.com. O prazo não foi informado.

Even- estágio
O programa de estágio ‘Futuroeven Técnico’ é voltado para estudantes de engenharia de civil a partir do 3º ano e oferece oportunidades para trabalhar nas obras de empreendimentos comerciais e residenciais e em áreas de suporte aos processos de obra.

Salário: não informado
Inscrições: para participar do processo seletivo basta se cadastrar no Nube. Não há prazos para inscrição, o banco de talentos da companhia é atualizado semanalmente, assim como a abertura de vagas.

Goodyear – estágio
Podem se candidatar estudantes dos cursos administração, administração com ênfase em comércio exterior, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, direito, economia, direito, engenharia ambiental, engenharia da computação, engenharia de automação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia química, marketing, matemática, psicologia, publicidade e propaganda, psicologia, relações públicas, secretariado, serviço social, sistema da informação, tecnologia da informação. A conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre dezembro de 2017 a dezembro de 2018. As oportunidades são para Americana (SP) ou Santa Bárbara d’Oeste (SP) e São Paulo (SP). O Programa de Estágio da Goodyear tem duas entradas por ano, nos meses de janeiro e julho.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site pelo site Viva Talentos.

Mondelez – estágio
São cerca de 80 vagas oferecidas pela companhia ao longo do ano para trabalhar nas cidades de São Paulo (SP), Bauru (SP), Curitiba (PR), Piracicaba (SP), Recife (PE) e Vitória de Santo Antão (PE). Para participar da seleção, é preciso que a previsão de graduação aconteça entre julho de 2017 e julho de 2018. As vagas são oferecidas em diversas áreas: manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, trade marketing, finanças, entre outras. Inglês é desejável, assim como conhecimentos do pacote Office. O estágio é de 30 horas semanais com duração de até dois anos e com possibilidade de efetivação.

Salário: não informado.
Inscrições: o ano todo pelo Vagas.com

EY – trainee
Com vagas para as áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece oportunidades em Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até dois anos) nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Nível intermediário de conhecimento na língua inglesa é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Vagas.com

Sodexo – trainee
A empresa tem um processo seletivo contínuo para vagas em todo Brasil. Podem se candidatar formados em cursos superiores de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. Bons conhecimentos de Excel, Word e Power Point são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo Vagas.com

Deloitte – trainee
Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR
Inscrições: o ano todo pelo Vagas.com

Sanofi – estágio
O processo de seleção acontece o ano inteiro e, mensalmente, há abertura de oportunidades de estágio nas áreas de administração, biologia, bioquímica, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação social, contabilidade, direito, economia, enfermagem, engenharias, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, secretariado e sistemas de informação. Selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP), bairro do Morumbi.

Salário: de 1.630 reais (6 horas diárias) a 2.171 reais (8 horas diárias).
Inscrições: o ano todo pelo site da Sanofi ou da Page Talent

Pinheiro Neto – estágio
Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga

Nestlé – estágio
A empresa busca candidatos com formação prevista entre julho de 2017 e dezembro de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site da Cia de Talentos

Henkel – estágio
Há vagas pontuais anunciadas durante todo o ano. Oportunidades estão abertas agora para estágio na área de compras e de sistema da qualidade.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da empresa

Fonte: Exame

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje