Gilberto Gil segue internado em São Paulo

O cantor Gilberto Gil, 73 anos, continua internado neste sábado (14) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratamento de insuficiência renal, segundo sua assessoria de imprensa.

Gil deu entrada na unidade médica na manhã da última terça-feira (10) e a previsão é de que receba alta a partir de domingo (15). Ainda conforme a assessoria do cantor, o tratamento já era previsto após o retorno de mais uma parte de sua turnê com Caetano Veloso.

“Gostaria de agradecer a todos pela preocupação, pelas inúmeras ligações, e-mails e recados aqui nas redes. Como vocês sabem, no mês passado iniciei um check-up aqui em São Paulo, interrompi pra fazer minha maratona de shows com Caetano Veloso pela América Latina, Estados Unidos e Europa, e agora retornei ao hospital com Flora Gil para terminar o meu check-up. Obrigado por tanto carinho, espero em breve estar em casa”, escreveu Gil em sua página no Instagram.

Inicialmente, o cantor esteve internado entre os dias 25 de fevereiro e 9 de março deste ano, devido a um quadro de hipertensão arterial. Com informações do G1.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo