Márcio da Linha Verde assume presidência do Partido da República em Alagoinhas

O diretor comercial do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Márcio (da Linha Verde) Gomes, assumiu a presidência da comissão provisória do Partido da República (PR) em Alagoinhas.

A confirmação dos nomes que compõem a direção da legenda no município pode ser encontrada no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

PR ALAGOINHAS COMISSÃO PROVISÓRIA 1

Segundo o novo dirigente local da sigla, as estratégias eleitorais preveem duas alternativas: um bloco com 34 candidatos à Câmara de Vereadores do PR, PP. PRTB e PT do B; ou duas coligações com 34 candidatos, totalizando 68 postulantes ao parlamento municipal.

“A melhor fórmula, após discussões internas, será sacramentada em convenções dos partidos no dia 25 de julho”, adiantou Márcio.

Ele considera que o grupo formado pelos quatro partidos é o mais organizado da cidade e com o maior número de candidatos proporcionais. “Temos profissionais cuidando dos partidos, dos candidatos e também avaliando a melhor estratégia eleitoral visando eleger a nossa bancada parlamentar”, afirmou o dirigente do PR.

Marcio frisou que o grupo é democrático e que as decisões serão tomadas após discussões internas sobre os melhores caminhos a serem trilhados até o dia 2 de outubro. 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo