Gerente de estacionamento é preso por fazer gato de energia do Parque de Exposições

Estacionamento_1

O gerente do estacionamento Aerpark, Nelson Alves da Silva, foi preso, na terça-feira (23) roubando energia elétrica do Parque de Exposições de Salvador. Segundo a assessoria da Polícia Civil, policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) constataram o furto.

Ainda segundo a polícia, o gerente fez uma ligação clandestina, para abastecer um imóvel de sua propriedade. Foi o coordenador do Parque quem fez a denúncia à polícia, na semana passada, depois de encontrar o “gato” numa sub-rede de energia.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Coelba acompanharam os investigadores e vistoriaram o local. Ele contaram que a eletricidade era desviada para o imóvel que fica num terreno entre o Aerpark e o Parque de Exposições, na Avenida Paralela.

Os policiais descobriram ainda que as câmeras de segurança, instaladas do lado de fora deste imóvel, mostrando os arredores, operavam com a energia furtada.

A assessoria informou também que o gerente confessou o crime, mas alegou que quando comprou o imóvel, há dois anos, a ligação clandestina já existia. Ele foi autuado em flagrante por furto de energia elétrica, mas foi liberado depois de pagar fiança e responderá ao processo em liberdade.

Fonte: A Tarde

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo