Afonso Florence entrega trator para associação comunitária de Inhambupe

AFONSO FLORENCEA Associação Comunitária dos Pequenos Produtores Rurais da Fazenda Ponta do Mato, no município de Inhambupe, recebeu nesta quarta-feira (27) um trator para auxiliar nas atividades agrícolas. De acordo com José de Melo Filho, presidente da associação, a máquina atenderá a pelo menos quatro comunidades rurais e cerca de 200 famílias.

Autor da emenda parlamentar que conseguiu, junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, a máquina para os trabalhadores, o deputado federal Afonso Florence disse estar alegre pela realização. “É uma felicidade estar entregando uma mecanização agrícola, um trator, arado, batedeira, reboque e grade para a comunidade de Ponta do Mato. Isso possibilita que haja mais produtividade e os produtores terão mais mercadorias para comercializar, o que melhora também a renda dos trabalhadores”, avaliou o deputado.

O ato de entrega aconteceu na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), no Centro Administrativo da Bahia (CAB) e contou com a presença, além do deputado Florence e do presidente da associação comunitária José de Melo Filho, do coordenador da Federação dos Trabalhadores de Agricultura Familiar na Bahia (Fetraf-BA) Rosival Leite da Silva e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Inhambupe Luciano Oliveira, além de Luís Nascimento Ferreira, também da Fetraf.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Afonso Florence

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo