Agentes de Trânsito divulgam Semana Nacional de Trânsito no CRAS da Nova Brasília

smtt

Divulgando a semana nacional de trânsito que acontecerá em Alagoinhas entre os dias 21 e 27 de setembro, os agentes de trânsito Vagner Dias e Mirian Reis compareceram hoje pela tarde (17) no CRAS- Centro de referência da assistência Social, na unidade da Nova Brasília para realizar uma palestra a respeito do tema “Seja você a mudança no transito de Alagoinhas.

A agente de trânsito Mirian Reis revela que o intuito da palestra é conscientizar a população que, para obter um trânsito melhor a mudança tem que começar da própria pessoa, pois são elas que movimentam o trânsito. “Como o tema é mudança, estamos falando em comportamento humano, e é em cima disso que estamos trabalhando, afirmou”.

Durante a palestra foram feitas dinâmicas em grupo, distribuição de panfletos e brindes.

Dona Maria Faustina foi uma das pessoas da comunidade que interagiu bastante com os agentes de trânsito e afirmou que a palestra serviu para que ela pudesse estar tirando várias dúvidas não só sobre o tema, mais sobre questões cotidianas do dia a dia.

Vagner Dias finalizou a palestra agradecendo ao convite feito a eles e aproveitou para convidar todos os presentes a participarem da Semana Nacional de Trânsito que ocorrerá na praça J. J. Seabra durante o período da manhã.

Fonte: Ascom SMTT

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo